Trabalhador morre eletrocutado ao encostar máquina em fio de alta tensão em Naviraí

Homem identificado como Alexandro Alicio dos Santos, 24 anos, morreu após receber uma descarga elétrica na madrugada desta sexta-feira (26), em uma propriedade rural, em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, Alexandro operava uma máquina colhedeira de cana e enroscou o elevador da máquina no fio de alta tensão e provocou um princípio de incêndio. Neste momento ele desceu para apagar as chamas com o extintor, e acabou encostando-se à máquina que ainda estava enroscada, energizada e recebeu a descarga elétrica.

Outra pessoa que estava no local, viu o homem caído no chão e ao tentar socorrê-lo, também recebeu a descarga e chegou a ficar por alguns segundos, grudado no corpo da vítima. Após conseguir se soltar, ele informou via rádio a empresa que acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem ao local constataram que Alexandro já estava sem vida e com o corpo parcialmente carbonizado.

A colheitadeira pagou fogo e foi totalmente destruída. A Polícia Civil e a Perícia Cientifica estiveram no local e investiga o caso, registrado como morte a esclarecer.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS