Trabalhador, de 23 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (11) após tentar matar dois jovens, de 20 e 23 anos, esfaqueado em um alojamento na cidade de Camapuã, a 143 quilômetros de Campo Grande. Uma discussão teria acontecido durante a madrugada e foi o estopim para a dupla tentativa de homicídio.
A discussão entre os três trabalhadores aconteceu por volta das 4h da manhã de hoje, quando o suspeito se apossou de uma faca e partiu para cima das duas vítimas, conseguindo atingi-lás.
Conforme o site MS Todo Dia, a Polícia Militar foi acionada pelo supervisor, que indicou onde o suspeito estaria escondido. Não demorou muito para os policias o encontrarem e dar voz de prisão pelo crime.
As vítimas foram socorrida e encaminhadas ao hospital da cidade. Durante o atendimento, um deles relatou que a situação aconteceu por causa do suspeito estar embriagado e sem qualquer provocação, resolveu atacá-los não tendo oportunidade de defesa.
Um dos jovens recebeu alta logo após os atendimentos médicos, porém, a segunda vítima acabou sendo transferida para Campo Grande, já que os ferimentos ocasionados eram considerados graves.
O acusado da tentativa de homicídio foi encaminhado com a faca para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã e autuado em flagrante.