O trabalhador ainda não identificado, morto na manhã desta quarta-feira (5), ao cair de uma caixa d’água de cerca de 23 metros de altura, usava equipamentos de proteção individual, no momento do acidente, em grande obra de construção, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.
Colegas viram quando a vítima que era moradora de Minas Gerais subiu na caixa d’água e caiu minutos depois.
Colegas de trabalho acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), duas unidades avançadas estiveram no local e prestaram socorro a vítima que não resistiu e morreu ainda no local.
A morte deixou os colegas bastante abalados. As equipes aguardam a chegada da perícia no local.
Nota de falecimento
A Log, empresa responsável pela construção, emitiu nota sobre a tragédia e deu apoio para esclarecimento do acidente.
“A Log informa que registrou uma ocorrência na manhã desta quarta-feira (5/6) no canteiro de obras da unidade de Campo Grande (MS). A empresa imediatamente acionou o Samu e os bombeiros para realizar o atendimento do funcionário, que no momento do acidente estava portando todos os equipamentos de segurança previstos para atividade. A Log está dando todo o apoio aos familiares e amigos do funcionário envolvido no acidente e vai colaborar de forma irrestrita com as autoridades para o esclarecimento do caso.
Confirmada morte de trabalhador após queda de local elevado em obras no Jardim Itamaracá
Posted by TopMídia News on Wednesday, June 5, 2024