Traficante acusado de tentar matar ex-esposa a tiros é preso em Campo Grande (vídeo)

Farison de Souza Gauna, de 26 anos, procurado desde outubro de 2023 do por tentar matar sua ex-esposa a tiros, foi preso na noite desta quarta-feira (22) em uma favela, na Vila Marli, em Campo Grande. 

Segundo informações da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi encontrado transitando pelo interior do bairro e ao perceber a presença da polícia começou a correr.

Foi tentado uma abordagem, mas o autor não obedeceu e continuou a fuga correndo, passando por várias cercas de arame farpado e terrenos. A polícia só conseguiu o alcançar 300 metros a frente de onde ele foi encontrado.  

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia para as diligências cabíveis e responder pelo crime cometido em 2023.

O CASO 

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi baleada pelo ex-companheiro, Fairison de Souza Gauna, de 25 anos, na madrugada de domingo (24) na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande–MS. 

Conforme as informações policiais, o suspeito surpreendeu a vítima e efetuou dois disparos. Porém, a arma falhou. Ela abriu os braços no meio da rua e gritou. Neste momento, ele disparou mais três vezes, acertando a mulher. 

Em seguida, Fairison rompeu a tornozeleira eletrônica que usava para não ser localizado e fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros, Batalhão do Choque e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. A equipe médica prestou atendimento médico à mulher e a encaminhou para Santa Casa da Capital. 

O crime foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS