A CazéTV, uma das plataformas de streaming que irá transmitir os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, conseguiu vender oito cotas de patrocínio para o evento. A cobertura do canal terá o apoio de Medley, Pixbet, XP, Havaianas, CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Smart Fit, Netshoes e Unicesumar.
“Em 2022 experimentamos patrocinar a transmissão de um grande evento esportivo na TV Globo, que foi a Copa do Mundo. Para o Pan, acreditamos que a força de engajamento e o formato dinâmico e jovem da CazéTV vão reforçar ainda mais nossa conexão com o público e ampliar nossa relevância”, destacou Tadeu Dantas, cofundador da PixBet.
“Estamos muito felizes em fazer parte deste evento esportivo extraordinário junto com a CazéTV. Os Jogos Pan-Americanos são momentos para celebração do talento e da dedicação de atletas de toda a América, e estamos ansiosos para compartilhar essa jornada com todos os fãs de esportes”, acrescentou Ernildo Junior, cofundador da plataforma de apostas.
A CazéTV já cobriu outras grandes competições esportivas com bom retorno comercial e de audiência, como a Copa do Mundo do Catar 2022 e a Copa do Mundo Feminina da Austrália e Nova Zelândia 2023.
Programação
Para o Pan, a CazéTV terá lives simultâneas para os fãs de esportes acompanharem as principais competições na íntegra. Além disso, o canal irá estrear sua transmissão principal, chamada de “Multiverso do Pan”.
Quando várias disputas acontecerem simultaneamente, serão os torcedores que irão escolher quais modalidades preferem ver ao vivo. Serão 450 horas de programação ao vivo, de 20 de outubro a 5 de novembro.
“A CazéTV incentiva o esporte brasileiro desde sempre e no Pan, claro, torce para o Brasil. Obviamente, não é uma torcida cega ou antiética. Torcemos, respeitando os adversários e, principalmente, honramos o espírito esportivo”, diz Fabio Medeiros, head de conteúdo da CazéTV.
“O Pan na CazéTV terá o clima descontraído que é uma marca no canal. Teremos especialistas nas principais modalidades e uma torcida apaixonada que reflete o sentimento do público que nos acompanha”, completa.