Três dos 9 ocupantes de caminhonete, que bateu violentamente contra um semáforo, são adolescentes. Um dos menores sofreu traumatismo craniano. Ao todo, das nove pessoas, dois sofreram afundamento do crânio e outros seis tiveram graves fraturas.
O acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (5), na Avenida Duque de Caxias, no bairro Vila Alba, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande. O motorista da caminhonete, de 34 anos, estava bêbado e não possui habilitação, segundo a polícia.
O acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã após a caminhonete L200 Mitsubishi se chocar contra um semáforo. Um dos passageiros fugiu do local. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionada e isolou o acidente até a chegada da Polícia Civil e perícia.
O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) foram acionados e realizaram os primeiros atendimentos às vítimas, sendo encaminhadas para a Santa Casa. Duas vítimas, sendo uma de menor, deu entrada no hospital em estado grave, com traumatismo craniano.
Os restantes passageiros também tiveram graves ferimentos. Uma das ocupantes, menor de idade, deu entrada no hospital com suspeita de fratura no fêmur, outra menor com suspeita de fratura em arcos costais e um adulto com fratura de tíbia e fíbula.
Na caminhonete a polícia encontrou várias garrafas de vodca, além de documentos, uma mochila, celulares, um notebook e uma pulseira. O veículo foi periciado.
À polícia, o motorista da caminhonete confessou que não possuía carteira de habilitação. Ele realizou teste do bafômetro e foi constatado a embriaguez.
O homem está internado na Santa casa, recebendo atendimento médico. Para a equipe hospitalar, ele reclamou de dores no tórax e joelho. Ele está internado sob custódia da polícia, assim que for liberado, ele será apresentado na delegacia.
Após o acidente, o veículo ficou bastante danificado. Já o semáforo do local foi completamente destruído. A caminhonete foi removida para o pátio do Detran, pois estava com o licenciamento atrasado.