UPAs, unidades básicas e especializadas receberão reforço de mais de 40 novos médicos

A Prefeitura de Campo Grande , por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 46 médicos inscritos no programa de contratação temporária para reforçar o atendimento nas unidades de saúde. A relação dos convocados foi publicada na edição desta segunda-feira (29) do Diário oficial de Campo Grande (Diogrande).

Conforme o Edital,  estão sendo convocados três médicos de Saúde da Família com carga horária de 24h,  33 clínicos geral com 24h, seis clínicos geral 40h, três médicos para Saúde Mental 24h e 1 endocrinologista.

Somente neste ano, foram efetivados na Rede Municipal de Saúde mais de 300 novos médicos através dos chamamentos realizados pela Secretaria de Saúde.

Nos últimos dois anos, mais de 1,4 mil profissionais de saúde aprovados em concurso foram convocados para reforçar o atendimento nas unidades de saúde.

Os profissionais convocados irão cobrir vagas que estão em aberto ou reforçar o atendimento nas unidades, conforme a necessidade da Rede. Os convocados têm prazo de até três dias úteis para comparecer à Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde (SGTS), na sede da Sesau, conforme cronograma descrito no edital.

Fonte: Portal da prefeitura municipal de Campo Grande

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
37°C
22% 9% 3m/s 327deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS