Van com pacientes com câncer de MS sofre acidente no caminho para Barretos

A van de transporte de passageiros que seguia com pacientes com câncer de Chapadão do Sul para o Hospital de Amor (Hospital de Câncer) em Barretos-SP, colidiu na traseira de uma carreta que havia sido deixada na MG-255 sem sinalização. O acidente ocorreu na noite deste domingo (4), na rodovia localizada na cidade de Frutal, Minas Gerais.

Segundo informações, a batida ocorreu próximo ao Motel Carpe Diem e ao córrego do Bebedouro em Minas Gerais.

O caso foi publicado pelo Pontal Online e testemunhas informaram que após apresentar problemas, a carreta teria sido deixada no local, sem a devida sinalização, o que resultou no acidente. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e ambulância da Prefeitura para o Hospital Frei Gabriel.

Escoriações leves

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul informou em nota oficial que todos os pacientes envolvidos no acidente que ocorreu na noite de ontem, domingo, estão em segurança e sofreram apenas escoriações leves.

“Felizmente, todos os passageiros foram socorridos prontamente pelo Corpo de Bombeiros e pela ambulância da Prefeitura e foram encaminhados ao Hospital Frei Gabriel, onde receberam atendimento médico”, diz trecho da nota.

A prefeitura informou ainda que todos os pacientes estão bem, sofrendo apenas escoriações leves, e foram transferidos para a pensão de apoio em Barretos, para continuar seus tratamentos.

“A Prefeitura de Chapadão do Sul agradece a rápida resposta dos serviços de emergência e agradece a todos os envolvidos no resgate e no atendimento médico.Estamos em constante acompanhamento da situação e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis. Nossa principal preocupação é o bem-estar e a recuperação dos pacientes. Agradecemos à comunidade por suas mensagens de apoio e solidariedade neste momento delicado”.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 6m/s 140deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS