Venezuelano de 33 anos foi espancado na madrugada desta segunda-feira (15), na região central de Campo Grande. Ele está internado na Santa Casa.
Conforme o registro policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no hospital onde, segundo informações, teria dado entrada um paciente com hematomas típicos de agressão. No local, a guarnição foi informada pela equipe de saúde e pelo paciente que a agressão teria ocorrido às 22 horas de domingo (14).
Segundo o homem, ele estava em casa, na Vila Santo Amaro, quando teria iniciado uma discussão com a esposa, de nacionalidade paraguaia. Ela, então, teria pegado um canivete e desferido duas facadas contra ele.
A primeira lesão perfurou o estômago, no lado esquerdo, e a outra o atingiu nas costas, na altura da lombar. Ferido, ele teria sido socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa.
Devido aos ferimentos, a vítima se encontra hospitalizada na ala laranja do hospital. Ele está consciente e orientado, realizando os exames necessários para avaliar a extensão das lesões.
O caso foi registrado na delegacia de polícia e será investigado.