Vitória Barreto é vice-campeã brasileira no arremesso de peso nos Jogos Escolares Brasileiros Sub-18


A talentosa atleta Vitória da Silva Barreto, da equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e lazer (SEJUVEL), brilhou nos Jogos Escolares Brasileiros Sub-18, realizados pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) na cidade de Aracaju, Sergipe, entre os dias 20 e 23 de maio.

Vitória representou Três Lagoas, o estado do Mato Grosso do Sul, a Federação de Esportes Estudantis de MS (FEEMS), a Federação de Atletismo de MS (FAMS), e o projeto Bolsa Atleta/Prodesc.

A aluna da Escola Estadual Edwards Corrêa e Souza, competiu contra 48 atletas de todo o Brasil, alcançando o melhor resultado entre os representantes de MS demonstrando a excelência do atletismo de Município a nível nacional.

Além de Vitória, a delegação de Três Lagoas contou com a participação dos atletas Samantha da Silva (Escola SESI), Ágatha Maria Lima (Escola SESI), João Gabriel Neres (Escola SESI) e Luiz Augusto Miliati (Escola Fernando Corrêa). A equipe foi acompanhada pelo técnico da seleção feminina de atletismo de MS, professor Reynaldo Abrão Camargo.

“A conquista da Vitória reforça o compromisso da SEJUVEL com o esporte e promover o desenvolvimento de jovens talentos no atletismo, colocando nossa cidade em destaque no cenário esportivo do país”, disse o professor.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
44% 0% 3m/s 30deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS