A Vivo lançou nesta segunda-feira uma campanha em apoio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, com a participação de diversos atletas brasileiros, como Vinicius Junior e Rayssa Leal.
Com o mote “Ouro é inspirar novos tempos”, a marca, patrocinadora do Time Brasil, tem o objetivo de fortalecer a conexão com o público por meio dos atletas, suas conquistas e biografias.
“Como patrocinadora do Time Brasil, a Vivo quer destacar o papel inspirador que os atletas têm na busca pelo ouro olímpico, mas também pelos valores contemporâneos que representam”, comenta Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
A campanha, criada pela agência VML, começou com o teaser “Inspirar”, publicado há cerca de uma semana, em que os atletas Rayssa Leal, Vinicius Jr. e Italo Ferreira, embaixadores da marca, aparecem.
Na sequência, a Vivo lançará a série “Imagina a cena”, que, com a ajuda da inteligência artificial e a narração dos seus atletas parceiros, irá recriar momentos da trajetória de cada um deles no esporte.
“A nossa campanha não é só sobre vitórias, mas sobre histórias. Queremos mostrar como os atletas brasileiros são inspiração em quadras e campos, e também fora deles, fomentando transformações sociais”, diz Sleyman Khodor, diretor de comunicações da VML.
Ao todo, sete atletas embaixadores da marca participam da campanha. Além de Italo Ferreira, Rayssa Leal e Vini Jr, Gabriel Medina, Alison dos Santos, Ana Marcela Cunha e Rafaela Silva também aparecem nos filmes publicitários.