'Você quer um abraço', movimento cristão está em frente ao cemitério para acolher os familiares

Nesta quinta-feira (2), no Dia dos Finados, o “Movimento por um abraço” está em frente ao Cemitério Do Cruzeiro para acolher os familiares que estão visitando seus entes queridos. A ação é realizada pela Igreja Batista Água Viva de Campo Grande.

O estudante de direito, Fernando José, de 21 anos, que é um dos cristãos que está participando do movimento, afirmou que é o momento de aconchegar as pessoas. “É uma porta para poder pregar o evangélico para aqueles que estão presentes. Primeiro é o abraço para desejar bençãos na vida da pessoa e que ela realmente conheça cristo. O que tira todas as dores”. 

“O abraço e falar de Deus é o que podemos dar de melhor para a pessoa”, explicou o estudante. Questionado se as pessoas agem de forma natural, Fernando relatou que o mundo está tão carente, que quando a pessoa vê uma placa “quer um abraço?”, ela já vai em direção ao grupo. “É algo natural”, finalizou. 

Em Campo Grande, a estimativa da Prefeitura da Capital é que 30 mil pessoas passem por esses locais para homenagear os entes que se foram até às 17h. O órgão divulgou que realizou a limpeza e manutenção nos cemitérios municipais – São Sebastião [Cruzeiro]; Santo Amaro e Santo Antônio. 
 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS