Workshop Internacional promove destinos turísticos de Santa Cruz de La Sierra e intercâmbio com Campo Grande

A Prefeitura Municipal se uniu a Organização e Gestão do Destino Turístico de Santa Cruz (OGD) para a realização do workshop para promoção e divulgação dos destinos turísticos da cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra. Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), a iniciativa realizada nessa quarta-feira (21) faz parte da estratégia de marketing desenvolvida pela parceria entre Santa Cruz e Campo Grande.

O workshop “Destino Santa Cruz” apresentou os atrativos da região e divulgou os destinos da cidade boliviana para empresários campo-grandenses, com vistas à promoção e ao fortalecimento de relações comerciais dos destinos, além de estreitar os laços entre Brasil e Bolívia e expandir o intercâmbio turístico entre eles, fortalecendo o turismo da capital sul-mato-grossense através de parcerias entre os empresários.

“Nossos principais objetivos são mostrar ao turista campo-grandense as belezas e encantos dos atrativos turísticos de Santa Cruz e manter essa relação institucional com a Prefeitura e os empresários de Campo Grande, além de alianças e acordos comerciais”, afirmou Chichi Lourdes Zambrana, diretora-executiva da OGD.

Para Wantuyr Tartari, superintendente de Turismo da Sectur, o evento movimenta o turismo local. “O fomento ao intercâmbio de negócios turísticos entre Santa Cruz de La Sierra e Campo Grande é de suma importância. A ideia é estreitar o relacionamento dos empresários da Capital com os empresários do país vizinho, trabalhando os dois destinos e buscando assim, aumentar o fluxo turístico entre as duas cidades”.

Participaram do evento representantes da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, empresários do setor de hotelaria e agências de turismo de Campo Grande e da Bolívia, além de acadêmicos de Turismo.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
29°C
39% 0% 8m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS